ELAP: Resultado Final

12/02/2024

Após análise dos recursos recebidos, abaixo a classificação final e a alocação provisória do EDITAL nº 08 DE 27 DE DEZEMBRO DE 2023, referente ao processo interno UFPR para nomeação ELAP. Por decisão das instituições parceiras, houve uma alteração no número de vagas.

A alocação foi baseada na classificação final e nas exigências linguísticas exigidas por cada universidade. Os alunos que apresentaram proficiência em inglês e que foram alocados para a Université de Moncton tem uma nomeação condicional, ou seja, precisam ser aceitos por um professor da Universidade parceira para realização de estágio de pesquisa, sendo o prazo até 15/02/2024.

Vale lembrar que o envio da nomeação à Universidade Canadense não assegura a vaga e nem a bolsa ELAP – o aceite final é da universidade parceira.

Consulte a classificação geral.