BOLSAS: Programa Internacional de Estudos CUOA Business School – Itália

01/04/2024

Estão abertas as inscrições para o programa de bolsas de estudos parciais na Europa, ofertado pela CUOA Business School (CUOA) na Itália. Esses programas têm o objetivo de oferecer a oportunidade de aperfeiçoar seus conhecimentos em diversas áreas da Administração, desenvolver sua proficiência no idioma inglês e viver uma experiência internacional, conhecendo pessoas do mundo todo.

Os alunos receberão uma bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento do programa. Os selecionados terão acesso a preços subsidiados na hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações.

Os cursos oferecidos, neste momento, são:

• International Management & Leadership;
  • Business Strategy & Marketing Management;
  • Operations, Logistics & Lean Management;
  • Creativity, Innovation & Entrepreneurship;

*Esses programas oferecem um módulo de inglês para negócios sem custo adicional.

Os cursos possuem as seguintes características:

– Duração: 3 semanas em janeiro ou julho com aulas e atividades em período integral.

– Idioma: Integralmente em inglês, exigindo-se proficiência de nível a partir de intermediário para os programas. Para o programa Business English, é necessário somente nível básico.

– Requerimento para o processo seletivo: Os candidatos devem enviar documentação para concorrer a bolsas parciais de estudos. Os alunos selecionados terão também acesso a preços especiais na hospedagem. Temos 30 bolsas disponíveis para sua instituição de ensino. Neste momento estamos acolhendo solicitações de bolsa para janeiro/julho de 2025 e janeiro/julho de 2026.

Será oferecido um número limitado de bolsas de estudos parciais para os alunos da UFPR. Para participar os candidatos devem preencher o formulário através do link no períodos de inscrição de 11 de março de 2024 a 07 de abril de 2024:

Os interessados deverão solicitar mais informações sobre os cursos e critérios de concessão de bolsas por meio dos endereços de e-mails: infosul@ibs-americas.com; rbritto.usp@profbritto.com ou preencher as informações no seguinte link: Mais informações sobre os programas

O prazo para a inscrição se encerrará no dia 07 de abril de 2024.

Tags: