Nucli – IsF: Cursos online gratuitos de inglês e espanhol em ambiente de internacionalização

24/02/2023

A Rede Andifes IsF na UFPR abre vagas para os cursos online de inglês e espanhol em ambiente de internacionalização. São 250 vagas distribuídas em 10 cursos diferentes. As inscrições poderão ser feitas a partir das 12h do dia 27 de fevereiro até as 12h do dia 1o de março.

Acesse aqui o edital e veja quais são os cursos ofertados, horários, assim como o link para as inscrições.

Dúvidas com relação aos cursos de inglês? Escreva para adriana.brahim@programaisf.pro.br

Dúvidas com relação aos cursos de espanhol? Escreva para cristina.cardoso@programaisf.pro.br

Tags: , , ,