20/12/2018 webmaster
O TUFS Short Stay Summer Program 2019 – Estudos Culturais e Linguagem do Japão será realizado de 23 de julho a 9 de agosto de 2019 na Universidade de Estudos Estrangeiros de Tóquio.
Este programa intensivo de 18 dias destina-se a alunos de lÃngua japonesa que estão atualmente matriculados em universidades e a prioridade de admissão é dada aos alunos que estão atualmente matriculados em nossas universidades parceiras.
No Programa de Verão de Curta Duração do TUFS, oferecemos o curso de Japonês Geral, que é projetado para ser prático, proporcionando aos alunos exposição prática à linguagem japonesa comumente usada na cultura japonesa e na sociedade.
Detalhes do programa:
PerÃodo do programa: 23 de julho a 9 de agosto de 2019 (18 dias)
Horário de contato (aula de lÃngua japonesa): 45 horas (30 aulas, 90 minutos cada)
Taxa do programa: JPY 150.000 (apenas taxa do curso. Acomodação, passagem aérea, taxas de material de estudo, etc. não estão incluÃdas.)
Entrada online: de 15 de fevereiro a 15 de março de 2019
Mais detalhes, incluindo descrição do curso, procedimento de admissão, etc., e folheto do programa estarão disponÃveis nos sites no inÃcio do próximo ano:
(English) http://www.tufs.ac.jp/english/admission/exchange_in/sssp.html
(Japanese) http://www.tufs.ac.jp/admission/international_applicant/exchange_in/sssp.html
(Frequently Asked Questions): http://www.tufs.ac.jp/admission/international_applicant/exchange_in/ss_faq.html
Se você tiver alguma dúvida sobre este programa, não hesite em nos contatar em pro-s-stay@tufs.ac.jp.
Tags: summer schoolMARCA: Edital de Seleção Discente (Curso de Agronomia) para saÃda em 2025/2.
AUGM: Edital de Seleção Discente para saÃda em 2025/2
CELIN: Teste de Proficiência em lÃngua inglesa exclusivo para Mobilidade Acadêmica da UFPR
Ver mais