17/05/2017 webmaster
Os alunos convocados a participar do processo de ENTREVISTAS com a Comissão de Relações Internacionais do Setor de Tecnologia, dentro do Processo Seletivo referente ao programa de Mobilidade Acadêmica (Mobilidade 1° Semestre de 2018) da Universidade Federal do Paraná, receberam o cronograma no email UFPR.
Devido ao grande número de candidatos, as entrevistas foram divididas em 3 dias
Quarta-feira, dia 17 de maio de 2017. Local: Salão Nobre do Setor de Tecnologia, Edifício da Administração do Centro Politécnico, 2.º andar.
Quarta-feira, dia 24 de maio de 2017. Local: Salão Nobre do Setor de Tecnologia, Edifício da Administração do Centro Politécnico, 2.º andar.
Quarta-feira, dia 31 de maio de 2017. Local: Sala de Atos (Videoconferências), Edifício da Administração do Centro Politécnico, 2.º andar.
Para saber o dia e horário que você deve comparecer, consulte o cronograma recebido no email.
Algumas observações:
1) Caso o candidato não possa comparecer por motivo verdadeiramente de força maior na data e no horário marcado, por favor entre em contato com o prof Ewaldo por email [mehl@ufpr.br] ou telefone celular com urgência para que possam TENTAR mudar seu horário.
2) Candidato deverá levar para a entrevista os comprovantes ORIGINAIS das Atividades Formativas, Publicações e participação em Grupo PET, Iniciação Científica, Empresa Júnior, Estágios, Projetos de Extensão (BAJA, Aerodesign etc), palestras, cursos etc.. Não é necessários levar cópias dos comprovantes ou certificados! Os documentos serão examinados durante a Entrevista e devolvidos imediatamente para você.
ATENÇÃO: No formulário Eletrônico de inscrição havia espaço para listar apenas QUATRO Atividades Formativas. Desconsidere isso e leve para a Entrevista TODOS os certificados que possuir, desde que tenham sido obtidos após a sua matrícula na UFPR.
3) Leve também para a Entrevista o ORIGINAL dos seus comprovantes de Proficiência em idiomas estrangeiros, para que os mesmos sejam conferidos pela Comissão. Não é necessário levar cópia. Os documentos serão devolvido para você ao final da Entrevista.
ATENÇÃO: A Proficiência no idioma da universidade de destino é OBRIGATÓRIA, mas a Comissão pontuará também certificados de outros idiomas que porventura você tiver.
4) Sugere-se aos alunos chegarem ao local com no mínimo 30 minutos de antecedência pois se houverem desistências poderão adiantar o cronograma.
5) Os alunos que porventura forem DESISTIR do Processo Seletivo devem se manifestar com urgência enviando um email para mehl@ufpr.