Menu

Cronograma de Entrevistas: Saídas 2017/2

05/10/2016

SOMENTE DEVERÃO COMPARECER AS ENTREVISTAS OS CANDIDATOS QUE TIVERAM SUA INSCRIÇÃO ACEITA E PELO MENOS UMA OPÇÃO DE UNIVERSIDADE DEFERIDA.

Setor de Ciências da Terra: dia 10/10/2016 (segunda-feira) às 14h30 na sala de reuniões do Departamento de Geologia, Bloco VI, 1º andar.

Setor Palotina: dia 10/10/2016 (segunda-feira), às 08h00 na sala 1 do LACOMA. Os alunos deverão levar uma cópia do currículo e cópias dos documentos que comprovem todas as atividades acadêmicas (IC, monitoria, extensão, congressos, resumos, palestras, grupos de estudos, etc).

Setor de Humanas: dia 24/10/2016 (segunda-feira), às 8h30 na sala 408 prédio D. Pedro II reitoria, por ordem alfabética. Os estudantes devem levar cópias (não precisam ser autenticadas) de seus comprovantes curriculares.

Setor Jandaia do Sul: dia 19/10/2016 (quarta-feira), às 13h00. Os estudantes devem levar cópias (não precisam ser autenticadas) de seus comprovantes curriculares.

Setor Litoral: dia 19/10/2016 (quarta-feira), no período da manhã. Os estudantes devem levar cópias (não precisam ser autenticadas) de seus comprovantes curriculares.

Setor de Sociais Aplicadas: dia 21/10/2016 (sexta-feira), às 17h, na sala 28, térreo, do Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Os estudantes devem levar cópias (não precisam ser autenticadas) de seus comprovantes curriculares.

Setor de Educação Profissional e Tecnológica: dia 18/10/2016 (terça-feira), as 14h00 no auditório do Bloco A do SEPT. Os estudantes devem levar cópias (não precisam ser autenticadas) de seus comprovantes curriculares.

Setor de Exatas: dia 18/10/2016 (terça-feira), às 10h00 na sala de reuniões do setor de exatas. Os estudantes devem levar cópias (não precisam ser autenticadas) de seus comprovantes curriculares.

Setor de Saúde: dia 20/10/2016 (quinta-feira), às 08h30 na Rua Padre Camargo, 285 – segundo andar, sala da Vice-Direção do Setor. Levar toda a documentação necessária para avaliação dos currículos.
 
Setor de Artes, Comunicação e Design: dia 24/10/2016 (segunda-feira), às 14h00 na Sala de Reuniões do DeCom. Levar toda a documentação necessária para avaliação dos currículos.
 
Setor de Tecnologia: dia 20/10/2016 (quinta-feira), no Salão Nobre do Setor de Tecnologia, localizado no Segundo Andar do Edifício da Administração do Centro Politécnico.
Entrevistas do período da manhã.
Das 9:00h às 10:00h: alunos de Arquitetura e Urbanismo
Das 10:00h às 11:00h: alunos de Engenharia Química
Das 11:00h às 12:00h: alunos de Engenharia Mecânica

Entrevistas do período da tarde:
Das 14:00h às 15:00h:  alunos de Engenharia Civil
Das 15:00h às 16:30h:  alunos de Engenharia Elétrica
Das 16:30h às 17:30h:  alunos de Engenharia de Produção

Setor de Educação: dia 21/10/2016 (sexta-feira), na secretaria da Coordenação de Pedagogia, no 2º andar da Ed. D. Pedro I, a partir das 13h30 conforme segue:

13h30 – Ana Paula do Valle
14h00 – Candice Kelli Araujo Oliveira
14h30 – Polianna Mandadora Santos
15h00 – Roberta Regina Chaves Veloso

Setor de Jurídicas: dia 26/10/2016 (quarta-feira), às 09h15 na sala da Vice direção – 1o. Andar. Levar toda a documentação necessária para avaliação dos currículos.

Setor de Agrárias: dia 27/10/2016 (quinta-feira), às 17h00 no Gabinete do Prof. Lucchesi / Dep,. Solos/SCAgrarias. Levar toda a documentação necessária para avaliação dos currículos.

Destaques

AUGM: Edital de Divulgação do Resultado para saída em 2025/2

MARCA: Edital de Seleção Discente (Curso de Agronomia) para saída em 2025/2.

AUGM: Edital de Seleção Discente para saída em 2025/2

CELIN: Teste de Proficiência em língua inglesa exclusivo para Mobilidade Acadêmica da UFPR

Ver mais

Redes

Tordesilhas







Siga-nos no Instagram

Universidade Federal do Paraná
Escritório de Relações Internacionais
Rua Dr. Faivre, 405, 2º andar
Fones: (41) 3360-5465 (secretaria e acordos) / 3360-5474 (mobilidade)
CEP 80.060-140 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2025 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR