28/10/2014 webmaster
A solicitação de recurso deve ser encaminhada à ARI por meio de processo administrativo tramitado pelo SIE e aberto na Coordenação do seu curso.
NOME DE ALUNO:
CURSO UFPR:
CPF:
MATRÍCULA UFPR:
TELEFONE:
EMAIL UFPR:
LISTA DE DOCUMENTOS A SEREM ANEXADOS À solicitação de recurso (a falta de qualquer um dos documentos abaixo citados acarretará em indeferimento da solicitação de recurso):
 Histórico com IRA e de INTEGRALIZAÇÃO CURRICULAR atualizados e carimbados pela Coord.;
 Motivo do Indeferimento da Inscrição (folha suplementar);
 Justificativa para a inconsistência (folha suplementar) com anuência do coordenador de curso.
Por meio deste requerimento aberto na Coordenação do meu curso por meio de Processo Administrativo no SIE, solicito a análise do pedido de recurso no processo de homologação de inscrições para o Edital Nº 7 – AUGM ESCALA DE GRADUAÇÃO da Assessoria de Relações Internacionais da UFPR.
Fico ciente de que li e concordo com o referido documento bem como atesto a veracidade e validade de todas as informações fornecidas nesse documento.
Assinatura do aluno: ______________________________________________
Local e data:
________________________________________________________________
MARCA: Edital de Seleção Discente (Curso de Agronomia) para saÃda em 2025/2.
AUGM: Edital de Seleção Discente para saÃda em 2025/2
CELIN: Teste de Proficiência em lÃngua inglesa exclusivo para Mobilidade Acadêmica da UFPR
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