Menu

AUGM – ESCALA DE GRADUAÇÃO

28/10/2014

A solicitação de recurso deve ser encaminhada à ARI por meio de processo administrativo tramitado pelo SIE e aberto na Coordenação do seu curso.

NOME DE ALUNO:

CURSO UFPR:

CPF:
MATRÍCULA UFPR:

TELEFONE:
EMAIL UFPR:
LISTA DE DOCUMENTOS A SEREM ANEXADOS À solicitação de recurso (a falta de qualquer um dos documentos abaixo citados acarretará em indeferimento da solicitação de recurso):

 Histórico com IRA e de INTEGRALIZAÇÃO CURRICULAR atualizados e carimbados pela Coord.;
 
 Motivo do Indeferimento da Inscrição (folha suplementar);

 Justificativa para a inconsistência (folha suplementar) com anuência do coordenador de curso.
Por meio deste requerimento aberto na Coordenação do meu curso por meio de Processo Administrativo no SIE, solicito a análise do pedido de recurso no processo de homologação de inscrições para o Edital Nº 7 – AUGM ESCALA DE GRADUAÇÃO da Assessoria de Relações Internacionais da UFPR.
Fico ciente de que li e concordo com o referido documento bem como atesto a veracidade e validade de todas as informações fornecidas nesse documento.

Assinatura do aluno: ______________________________________________
Local e data:
 ________________________________________________________________

Destaques

AUGM: Edital de Divulgação do Resultado para saída em 2025/2

MARCA: Edital de Seleção Discente (Curso de Agronomia) para saída em 2025/2.

AUGM: Edital de Seleção Discente para saída em 2025/2

CELIN: Teste de Proficiência em língua inglesa exclusivo para Mobilidade Acadêmica da UFPR

Ver mais

Redes

Tordesilhas







Siga-nos no Instagram

Universidade Federal do Paraná
Escritório de Relações Internacionais
Rua Dr. Faivre, 405, 2º andar
Fones: (41) 3360-5465 (secretaria e acordos) / 3360-5474 (mobilidade)
CEP 80.060-140 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2025 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR