Menu

Bolsas de Estudo: Universidade Brown, Santander e Madri

20/02/2013

A quarta edição das Bolsas Fundação Botín, que visam o fortalecimento do serviço público na América Latina, selecionará 40 estudantes universitários e 15 candidatos suplentes, de alto potencial e voltados ao serviço público, para oferecer-lhes um programa intensivo de formação na Universidade de Brown, Santander e Madri de oito semanas de duração.

O programa pretende fortalecer a vocação para o serviço público em jovens universitários latinoamericanos, capacitando-os para adquirir um maior compromisso com a região através da formação de seu talento pessoal, da potencialização de sua capacidade intelectual e da aquisição de um verdadeiro compromisso com o interesse geral e o bem comum.

Requisitos do candidato:

O programa é voltado a jovens universitários de Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Equador, El Salvador, México, Perú, Porto Rico, Uruguai e Venezuela. 
Imprescindível que a candidatura tenha o aval do Reitor
Ser estudante universitário entre 19 e 23 anos
Ter cursado e completado entre 50% e 75% dos estudos universitários

Limite das inscrições online: 30 de abril de 2013
Inscrição e bases da convocação: www.fundacionbotin.org

*A FUNDAÇÃO BOTÍN COBRE OS CUSTOS DO PROGRAMA, TRASLADO, ALOJAMENTO E MANUTENÇÃO

Destaques

UCM: Edital de seleção de professora(or) para ministrar curso de Português como Língua de Instrução na Universidad Católica de Manizales, na Colômbia

AUGM: Edital de Divulgação do Resultado para saída em 2025/2

MARCA: Edital de Seleção Discente (Curso de Agronomia) para saída em 2025/2.

AUGM: Edital de Seleção Discente para saída em 2025/2

Ver mais

Redes

Tordesilhas







Siga-nos no Instagram

Universidade Federal do Paraná
Escritório de Relações Internacionais
Rua Dr. Faivre, 405, 2º andar
Fones: (41) 3360-5465 (secretaria e acordos) / 3360-5474 (mobilidade)
CEP 80.060-140 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2025 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR