Menu

Notícias do Dia

13/11/2012

O setor de Educação é essencial para o desenvolvimento pleno do Brasil. Dentro dele, está inserida a área de Intercâmbios Acadêmicos, especialidade da ARI, que visa a aumentar a qualidade e abrangência do conhecimento dos estudantes brasileiros, através de programas de intercâmbios nacionais e internacionais.
A possibilidade de enriquecer a formação acadêmica de nossos estudantes através destes Programas de Intercâmbio é essencial para o avanço do Brasil na área da Educação que, por consequência, afeta todas as demais áreas do país.
 
Através do clipping educacional do site ‘Carta Consulta’ você pode ficar inteirado sobre as principais notícias envolvendo Educação e Intercâmbios Acadêmicos no Brasil. Fique atento!
 
http://www2.cartaconsulta.com.br/mala_direta/display.php?M=146716&C=762e03bac01f3e741bd15790da2e00ab&S=351&L=16&N=313
 

Destaques

AUGM: Edital de Divulgação do Resultado para saída em 2025/2

MARCA: Edital de Seleção Discente (Curso de Agronomia) para saída em 2025/2.

AUGM: Edital de Seleção Discente para saída em 2025/2

CELIN: Teste de Proficiência em língua inglesa exclusivo para Mobilidade Acadêmica da UFPR

Ver mais

Redes

Tordesilhas







Siga-nos no Instagram

Universidade Federal do Paraná
Escritório de Relações Internacionais
Rua Dr. Faivre, 405, 2º andar
Fones: (41) 3360-5465 (secretaria e acordos) / 3360-5474 (mobilidade)
CEP 80.060-140 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2025 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR