MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Edital de seleção (Saída 2024/2) – AVISO DE PRORROGAÇÃO

20/11/2023

A Agência UFPR Internacional comunica que, por conta das instabilidades sofridas pelo sistema de inscrição, seleção e alocação das vagas (www.internacional.ufpr.br/inscricao) nas últimas semanas, alguns dados (como IRA ou notas) foram perdidos, havendo a necessidade de reinserção no sistema.

Desta forma, é necessário que a equipe da AUI reveja todos os dados, de forma minuciosa, para garantir que as rodadas de alocação de vagas aconteça a contento.

Assim, comunicamos que a data prevista para a rodada de alocação das vagas será prorrogada para o dia 27 de novembro (segunda-feira).

A AUI sente muito pelo incômodo e transtorno aos que aguardam o resultado e segue inteiramente à disposição para quaisquer necessidades.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, entre em contato com mobilidade@ufpr.br, com cópia para coord.mobilidade@ufpr.br