Nucli РIsF: Cursos online gratuitos de aleṃo em ambiente de internacionaliza̤̣o Рresultado da ocupa̤̣o de vagas.

05/12/2022

Clique aqui e confira se você conseguiu uma das 100 vagas do curso gratuito de língua alemã para fins de internacionalização. Caso não tenha conseguido, não desista. No decorrer de 2023, teremos ofertas de cursos gratuitos de inglês, alemão, espanhol e japonês para fins de internacionalização, em fluxo contínuo, para toda a comunidade UFPR.

Tem mais dúvidas com relação ao curso específico do alemão? Escreva para thiago.mariano@programaisf.pro.br

Dúvidas com relação às demais ofertas e calendários? Escreva para luiz.gardenal@programaisf.pro.br