MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Bolsistas AUI – Saída 2014/2

13/03/2014

Confira aqui o resultado dos alunos que foram contemplados com as Bolsas de Apoio ao Programa de Mobilidade UFPR com saída prevista para 2014/2.

CONFIRMAÇÕES
Os alunos considerados aptos para realizarem o Processo de Mobilidade 2014/2 (que participaram das etapas de entrevista e avaliação de currículo), contemplados com a bolsa auxílio ou não, deverão confirmar, até 16 de março, sua continuidade no processo de Mobilidade enviando um um e-mail para intercambio@ufpr.br, tendo como assunto ‘Confirmação: Nome Completo do Candidato’.

Após as confirmações, as vagas serão distribuídas. O candidato deverá aguardar contato da ARI com as instruções de candidatura e data para entrega de documentação para envio.

É de responsabilidade do candidato buscar informações a respeito da documentação a ser apresentada. Havendo mudança na Universidade de destino, o candidato será consultado.

Lembrando, que segundo consta no edital, o envio da candidatura e o recebimento da bolsa (quando aplicável) estão condicionados à comprovação de proficiência mínima de B1 no idioma do país de destino, excluindo-se Portugal.

**Caso não haja manifestação do candidato até 16 de março, a candidatura será desconsiderada.**

A saída em intercâmbio só será confirmada após o recebimento da carta de aceite da Universidade de Destino, constando o período de estudos (seis meses ou um ano).