23/09/2024 webmaster
Prezados(as) alunos(as) selecionados(as) pelo programa Mitacs (Canadá), seja diretamente ou por meio da Fundação Araucária, solicitamos que entrem em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) para que possam ser devidamente registrados(as) na disciplina de Mobilidade Internacional em Pesquisa, em razão do perÃodo da mobilidade que entra em conflito com o semestre 2025/1.
Quando receberem a carta de aceite do programa, que deverá acontecer em fevereiro, esta deve ser enviada juntamente com o formulário de registro em mobilidade para o e-mail erasmus@ufpr.br.
Os alunos que optarem por realizar estágio obrigatório ou optativo na cátedra do MITACS, também deverá comunicar ao ERI (erasmus@ufpr.br), sendo que devem ser observadas as seguintes normativas da Central de Estágio.