NOTÍCIA: Visita do Cônsul-geral do Japão para entrega de livros

23/11/2022

A Universidade Federal do Paraná recebeu no dia 22/11/2022 a visita do Cônsul-geral do Japão, sr. Keiji Hamada, da Vice-Consul, sra. Misaki Shoji e da sra. Akemi Ferreira do Setor Cultural do Consulado do Japão em Curitiba

Eles vierem participar da cerimônia de entrega de 88 títulos escritos em inglês sobre o Japão, em diversas áreas de conhecimento como ciências sociais, economia, história, cultura, etc. A UFPR recebeu os livros após ter se candidatado ao Read Japan Project, com o apoio do Consulado do Japão em Curitiba.

Além desta cerimônia, será afixado em nossa biblioteca um quadro com o nome da associação que fez a doação, The Nippon Foundation.

Tags: