CAPA: Inscrições para o grupo de prática de Inglês Acadêmico

26/09/2022

O Centro de Assessoria de Publicação Acadêmica (CAPA) da Universidade Federal do Paraná abriu inscrições para o grupo de prática oral de Inglês Acadêmico. O grupo é moldado de acordo com os interesses e necessidades dos integrantes.

Durante a fase piloto, percebemos que muitos dos pós-graduandos participantes tinham como demanda fazer uma apresentação inicial de suas pesquisas (para que pudessem conversar com possíveis orientadores em intercâmbios, colegas em congressos, etc.), assim como se apresentarem enquanto pesquisadores utilizando inglês mais formal. Participando do grupo de prática, você poderá fazer esta prática – assim como quaisquer outras demandas que por acaso quiser apresentar.

+Info aqui

Nucli – IsF: Cursos Gratuitos de Inglês em ambiente de internacionalização

Dupla Diplomação: INSA, França (saída 2023/02)

CAPA: Edital de Revisão e Tradução de Artigos Científicos