ERASMUS+: Edital e Resultado Final – Mestrado – University of Zagreb (2022/1)

26/08/2021

O EDITAL nº 05 DE 29 DE JULHO DE 2021 recebeu 01 inscrição. Após análise do recurso recebido, o EDITAL nº 05 DE 29 DE JULHO DE 2021 teve como selecionada: 201800092280, esta tem até o dia 27/08/2021 para confirmar sua participação no Programa por e-mail (erasmus@ufpr.br), sob pena de perda do benefíci0.

ERASMUS+: Prorrogado o Edital de Seleção Mestrado para University of Zagreb (2022/1)

Foram prorrogadas até dia 19/08/2021 as inscrições para o processo de seleção Erasmus + para a University of Zagreb (Croácia), tendo sido alterado o item sobre periodização que agora rege:

Art. 2º – Poderão se inscrever neste processo seletivo os alunos regularmente matriculados nos cursos de Mestrado da UFPR: Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal; Programa de Pós-graduação em Aquicultura e Desenvolvimento Sustentável; Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal; Programa de Pós-Graduação em Ciência do Solo; Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias; Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação; Programa de Pós-Graduação em Meio Ambiente e Desenvolvimento; Programa de Pós-Graduação em Sistemas Costeiros e Oceânicos e Programa de Pós-Graduação em Zootecnia que atendam os seguintes requisitos:

a) Estar regularmente matriculado em curso de mestrado, tendo cumprido todos os créditos obrigatórios em disciplinas, no momento de saída (fevereiro de 2022), sob pena de não viajar, e com prazo de término do curso suficiente para incluir o período de mobilidade.

Information on Twitter Clique para acessar o Edital alterado.

📝 memo Emoji on Twitter PlatformAcesso ao formulário de inscrição.

Notícia divulgada em 12/08/2021

ERASMUS+: Edital de Seleção Mestrado para University of Zagreb (2022/1)

Estão abertas até dia 15/08/2021 as inscrições para o processo de seleção Erasmus + para a University of Zagreb (Croácia). Podem candidatar-se alunos dos cursos dos Programas de Pós-Graduação (Mestrado) em Agronomia – Produção Vegetal; Aquicultura e Desenvolvimento Sustentável; Ciência Animal; Ciência do Solo; Ciências Veterinárias; Ecologia e Conservação; Meio Ambiente e Desenvolvimento; Sistemas Costeiros e Oceânicos e Zootecnia.

O intercâmbio terá duração de 1 semestre com saída prevista para o primeiro semestre de 2022 (Fevereiro – Julho 2021). O (A) estudante selecionado (a) terá direito a uma alocação mensal de cerca 800 euros, pelo período da mobilidade. Para se inscrever o(a) aluno(a) deve ter nível B2 em inglês além de cumprir outros requisitos descritos no Edital.

Information on Twitter Acesso ao Edital.

📝 memo Emoji on Twitter PlatformAcesso ao formulário de inscrição.

Notícia divulgada em 29/07/2021