AUGM: Inscrições para XXVIII Jornada de Jovens Investigadores da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM)

08/07/2021

A Agência UFPR Internacional (AUI) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa que estão abertas as inscrições para seleção de trabalhos de estudantes da UFPR interessados(as) em participar da XXVIII Jornada de Jovens Investigadores da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM), organizada pela Universidade de Santiago do Chile (USACH) junto com a Secretaria Executiva da AUGM. O evento será realizado de forma virtual nos dias 10, 11 e 12 de novembro de 2021.

Information on Twitter Consulte o Edital.

ERASMUS+: Edital de Mobilidade Docente 2021 (University of Zagreb)

MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Edital de seleção (2022/2)

Solicitação de Histórico (Envio Internacional)