Menu

MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Cronograma de Entrevistas (Saída 2022/1)

27/04/2021

SOMENTE DEVERÃO COMPARECER ÀS ENTREVISTAS OS CANDIDATOS QUE TIVERAM SUA INSCRIÇÃO ACEITA E PELO MENOS UMA OPÇÃO DE UNIVERSIDADE DEFERIDA.

As agendas serão divulgadas conforme as comissões setoriais vão nos informando. Consulte esta página frequentemente, pois ela pode ser atualizada diariamente.

 

AGENDADAS

Setor de Ciências da Saúde:  dia 28/05/2021 (sexta-feira) pela Plataforma Jit.si – a partir das 10:15. Os alunos devem estar munidos de documentação comprobatória de Currículo. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para rebelato@ufpr.br.


Setor de Ciências Biológicas: dias 01 (15h30 às 17h30) e 02/06/2021 (10h às 12h), pela Plataforma Teams), segundo cronograma abaixo – o link será enviado ao e-mail dos candidatos. A documentação comprobatória do CV deve ser enviada até 31/05/2021,  para o email biodir@ufpr.br. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para biodir@ufpr.br.

01/06/2021 – 3ª feira a partir das 15h30min
15h30 – GRR20181234
15h45 – GRR20181166
16h – GRR20193046
16h15 – GRR20192866
16h30 – GRR20181168
16h45 – GRR20196552
17h- GRR20170017
17h15 – GRR20171637

02/06/2021 – 4ª feira a partir das 10h
10h – GRR20176041
10h15 – GRR20171750
10h30 – GRR20192897
10h45 – GRR20177047
11h – GRR20161500
11h15 – GRR20181151
11h30 – GRR20186795
11h45 – GRR20181046

 

A SEREM AGENDADAS

Setor SEPT:


Setor de Educação:


Setor Litoral: 


Setor de Ciências Exatas: 


Setor das Ciências da Terra:


 

JÁ REALIZADAS

Setor de Ciências Agrárias: dia 29/04/2021 (quinta-feira), pela Plataforma Microsoft Teams segundo cronograma abaixo – os alunos já foram incluídos no grupo “Comissão Internacional Agrárias”. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para:  bespa@ufpr.br

14:00: GRR20180178
14:20: GRR20182983
14:40: GRR20171210
15:00: GRR20190208
15:20: GRR20196341
15:40: GRR20180801

Setor de Ciências Jurídicas: dia 05/05/2021 (segunda-feira),  no grupo “Mobilidade Internacional 2022-1”, pela Plataforma Microsoft Teams (link), a partir das 09:00 por ordem alfabética. Antes da entrevista, os alunos deverão anexar à plataforma teams um arquivo único cujo nome deverá ser o nome do aluno. O arquivo deverá conter, nesta ordem: 1) histórico escolar com IRA; 2) Currículo; 3) Documentação comprobatória do currículo na seguinte ordem: 3.1 – Atividades Formativas Complementares; 3.2 – Participação em Programa de Iniciação Científica, Tecnológica, Extensão, Residência Pedagógica, Pibid ou PET; 3.3 – Publicações. 3.4 – Outros Idiomas.)


Setor Jandaia do Sul: dia 05/05/2021 (quarta-feira), às 19:00, através do link. Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para thom@ufpr.br.


Setor Palotina: dia 11/05/2021 (terça-feira) às 08:00 pela Plataforma Microsoft Teams – os alunos receberão o convite por email. A análise e pontuação das atividades será através do currículo lattes atualizado pelos candidatos. Não será necessário o envio de documentos à comissão e haverá questionamento sobre as atividades listadas no currículo lattes durante a entrevista.


Setor de Tecnologia: dias 10 e 11/05/2021 (segunda e terça-feira), no período matutino, pela Plataforma Microsoft Teams – os alunos receberam dois e-mails em 26/04/2021: um contendo o convite com o endereço da sala virtual da entrevista e o outro, o link para um questionário online denominado “CV e Memorial” que deverá ser, obrigatoriamente, preenchido até 02/05/2021 como preparação para a entrevista. Os documentos comprobatórios do curriculum, no formato .PDF, deverão ser enviados para o e-mail internacional.tc@ufpr.br até 02/05/2021.  Em caso de dúvidas, favor entrar em contato através do mesmo e-mail.


Setor Pontal do Paraná (CEM): dia 11/05/2021 (terça-feira), a partir das 15h pela Plataforma Microsoft Teams. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para:  eliane.alberti@ufpr.br


Setor Toledo: dia 13/05/2021 (quinta-feira), com início às 14:00h pela Plataforma Microsoft Teams (Sala “Mobilidade Acadêmica Toledo”), os alunos receberão o link de acesso no e-mail UFPR. O currículo lattes deverá ser atualizado até o dia 12/05/2021 para que o mesmo seja usado no dia da entrevista pela banca. Não será necessário o envio de documentos à comissão, entretanto, em caso de dúvidas,  estes documentos poderão ser solicitados pontualmente.  Durante a entrevista, haverá questionamento sobre as atividades listadas no currículo lattes e sobre suas perspectivas quanto à mobilidade acadêmica internacional. As entrevistas ocorrerão na seguinte ordem:

14:00 CARLOS EDUARDO MERSS
14:30 DIANA LOCH DUESSMANN


Setor SACOD: dia 14/05/2021 (sexta-feira), das 15:00 às 14h00, segundo cronograma abaixo.  Os links serão enviados aos e-mails dos candidatos, na véspera da data da entrevista.Os candidatos devem ter portfólio/projetos em formato digital, para apresentar se for solicitado. Em caso de dúvidas, encaminhar e-mail para hugomelo@ufpr.br

15:00 GRR20184769 GABRIELA DOS SANTOS FRANCO
15:20 GRR20184726 GABRIELLE MARINA MELEGO ROMAO
15:40 GRR20184810 GUILHERME MARTINS LARA DA ROSA
16:00 GRR20184677 RAFAELA CORDEIRO RASERA
16:20 GRR20184693 VALKYRIA DANTAS RATTMANN
16:40 GRR20204306 VINICIUS GALANT DA ROSA

Setor de Ciências Humanas: dia 21/05/2021 (sexta-feira) pela Plataforma Microsoft Teams, o convite será enviado para o e-mail UFPR. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para: karinemarielly@ufpr. Segue o cronograma de entrevistas:

08h00 BARBARA AYUMI KURATANI
08h15 GIOVANA MANHAES DA CRUZ
08h30 KAROLINE CADORE DARIVA
08h45 LUANA BATISTA SALÇA
09h00 LUIZZA DE CAVASSIN MILANEZI
09h15 NATALIA DOMINGOS RODRIGUES
09h30 TIAGO MAKOTO WATANABE
09h45 VERONICA NURIA PEREIRA BARBOSA
10h15 GABRIELA DE PAULA FARIA
10h30 ARTHUR MENOZZO DA ROSA
10h45 ANA SILVIA ROMAGNANI BORTOLINI
11h00 ISABELLA BODDY DA SILVA
11h15 LARISSA SCHMITZ NUNES
11h30 LUCIANA YURY MINO
11h45 WAGNER JOSE NEGRELO BISCAIA

Setor de Ciências Sociais Aplicadas: dia 14/05/2021 (sexta-feira), a partir das 14h00, pela Plataforma Microsoft Teams, seguindo o cronograma abaixo. Os alunos devem enviar um e-mail para mbittencourt@ufpr.br com os seguintes documentos (em arquivo único em versão pdf): 1) Currículo; 2) Documentação comprobatória do currículo na seguinte ordem: 2.1 – Atividades Formativas Complementares; 2.2 – Participação em Programa de Iniciação Científica, Tecnológica, Extensão, Residência Pedagógica, Pibid ou PET; 2.3 – Publicações. 2.4 – Outros Idiomas.

1 – AMOM VIDAL DO NASCIMENTO OLIVEIRA
2 – ARTHUR MARTINS BOSQUEROLLI
3 – BEATRIZ ANTUNES RIGUETE
4 – BEATRIZ MONTEIRO CAMARGO
5 – BRUNO NASCIMENTO DE OLIVEIRA
6 – BRUNO VINICIUS MARQUES
7 – IRINEU LEANDRO CORTEZ FERREIRA
8 – ISABELA VENSON SILVEIRA

Tags: ,

Editais

CAPA: Seleção de bolsistas (Etapa de Entrevistas)

CAPA: Edital de seleção de bolsista de Doutorado

PESQUISA: Parceria entre a FAU UCHILE e Innspatial

CAPA: Edital de serviços de tradução e revisão (2024/1)

Ver mais

Redes

Tordesilhas







AUI nas Redes Sociais

Universidade Federal do Paraná
Agência UFPR Internacional I AUI
Rua Dr. Faivre, 405, 2º andar
Fones: (41) 3360-5465 (secretaria e acordos) / 3360-5474 (mobilidade)
CEP 80.060-140 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2024 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR