IDIOMA: ETS lança TOEFL IBT Special Home Edition

03/04/2020

A ETS lançou uma edição temporária dos exames TOEFL iBT® e GRE® General Test – o Special Home Edition, com disponibilidade para o Brasil.

De forma temporária, os candidatos poderão fazer os testes TOEFL iBT e GRE General Test em casa. Algumas informações importantes:

1. Candidatos já inscritos para fazer o TOEFL iBT nas próximas semanas ou no próximo mês, podem utilizar essa modalidade. Link.

2. Candidatos que ainda não têm uma data de realização do teste, podem utilizar o registo no site para criar uma novo perfil selecionando ESPECIAL HOME EDITION. O custo do exame é o mesmo. O exame não tem qualquer alteração. Link.

3. Candidatos cujo exame foi cancelado devido ao impacto do COVID-19 serão contactados pelo ETS para reagendamento.

4.Para transferir uma inscrição atual dos exames TOEFL e GRE para o Special Home Edition, link.

5. Para se inscrever no Special Home Edition. Link.

6.Outras dúvidas, FAQ.

Tags: