Menu

MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Cronograma de Entrevistas (Saída 2020/2)

07/11/2019

SOMENTE DEVERÃO COMPARECER ÀS ENTREVISTAS OS CANDIDATOS QUE TIVERAM SUA INSCRIÇÃO ACEITA E PELO MENOS UMA OPÇÃO DE UNIVERSIDADE DEFERIDA.

As agendas serão divulgadas conforme as comissões setoriais vão nos informando. Consulte esta página frequentemente, pois ela pode ser atualizada diariamente.

Setor de Tecnologia: dia 13/11/2019 (quarta-feira) na Sala PG-02 – Laboratório de Tribologia e Revestimentos
Bloco IV, Engenharia Mecânica. Os alunos inscritos serão divididos em grupos, com algumas entrevistas a serem realizadas de manhã e outras à tarde. O cronograma detalhado está disponível aqui. É importante que cada um se prepare para a entrevista obtendo COMPROVANTES das atividades formativas realizadas tais como cursos extra-curriculares, iniciação científica, estágios, comprovantes de trabalhos apresentados em eventos e/ou publicados em revistas técnicas, comprovantes de participação no PET etc. É obrigatório também apresentar comprovante de proficiência no idioma do país de destino. Como as exigências variam conforme a universidade de destino, cabe ao aluno verificar e demostrar que possui o nível exigido de conhecimento do idioma do país de destino e o tipo de Certificado aceito pela universidade de destino. Comprovantes de outros idiomas, se tiver, também deverão ser apresentados pois valem pontos para o Curriculum Vitae.

 


Setor de Ciências Jurídicas: dia 23/09/2019 (segunda-feira), das 9h30 às 12h na sala da coordenação do curso de direito (1º Andar), por ordem de chegada. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor Litoral: dia25/09/2019 (quarta-feira) a partir das 13h00 na Rua Jaguariaíva, 512 – Sala de Reuniões, fundo do Auditório. Matinhos / PR. Os alunos deverão comparecer ao local com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências da Saúde: dia 30/09/2019 (segunda-feira) às 10h00 Sala de Reuniões da Direção do Setor de Ciências da Saúde (Rua Padre Camargo 285). Os alunos deverão comparecer ao local com o currículo e os devidos comprovantes (apenas cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas desde o ingresso na UFPR).

Setor de Ciências Biológicas: dia 04/10/2019 (sexta-feira) a partir 09h30 na sala de reuniões (pequena) do setor de Ciências Biológicas. Os alunos deverão comparecer ao local com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor Pontal do Paraná (CEM): dia 07/10/2019 (segunda-feira) na sala 03 no campus de Mirassol. Os alunos deverão comparecer ao local com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo), de acordo com o cronograma: NICOLE DE OLIVEIRA PEREIRA (09h20), MARCELO DE CARVALHO JUNIOR (10h10), GIULIANI MANFREDINI BATTAIELLO (10h30) e LAÍS FERREIRA DOS SANTOS (10h50).

Setor SACOD: dia 10/10/2019 (quinta-feira) às 14h, na Direção do Setor, no Juvevê, Rua Bom Jesus, 650. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências da Terra: dia 11/10/2019 (sexta-feira) às 14:00, Sala de Pesquisa (1º andar no Prédio Setor Ciências da Terra). Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências Humanas: no dia 14/10/2019 (segunda-feira) a partir das 14h00, na sala 112 do D. Pedro I – Reitoria – 1º Andar. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor Palotina: dia 15/10/2019 (terça-feira) às 8h00 no laboratório de plantas medicinas que fica em frente a sala 23 (bloco 5). Os alunos deverão comparecer, com antecedência, ao local com o cópias (xerox) dos documentos comprobatórios das atividade formativas (IC, extensão, monitoria, congresso, resumos, etc). Não serão aceitos documentos depois do prazo. Os alunos poderão trazer outras informações que acharem necessárias.

Setor de Ciências Sociais Aplicadas: dia 21/10/2019 (segunda-feira), às 14h00 na sala 01, no térreo do prédio do Setor. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências Exatas: dia 23/10/2019 (quarta-feira) às 14h00 na sala de reuniões da direção do setor de exatas (4º Andar). Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo.

Setor SEPT: dia 24/10/2019 (quinta-feira) às 18h00, na sala C10, bloco C do SEPT. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências Agrárias: dia 25/10/2019 (sexa-feira) às 14h00 na Coordenação do Curso de Agronomia (Rua dos Funcionários 1540 – Campus I / Cabral – Prédio do Setor de Ciências Agrárias). Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Educação: dia 25/10/2019 (sexta-feira), a partir das 16h00 na sala SIPAD,praça Santos Andrade, térreo, hall de entrada da Rua XV de novembro (usar entrada principal pela escadaria e circular por dentro do prédio). Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Tags:

Editais

CAPA: Seleção de bolsistas (Etapa de Entrevistas)

CAPA: Edital de seleção de bolsista de Doutorado

PESQUISA: Parceria entre a FAU UCHILE e Innspatial

CAPA: Edital de serviços de tradução e revisão (2024/1)

Ver mais

Redes

Tordesilhas







AUI nas Redes Sociais

Universidade Federal do Paraná
Agência UFPR Internacional I AUI
Rua Dr. Faivre, 405, 2º andar
Fones: (41) 3360-5465 (secretaria e acordos) / 3360-5474 (mobilidade)
CEP 80.060-140 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2024 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR