Menu

CARREIRA: Missão de recrutamento para Québec (07/2019)

19/06/2019

A @TALENTMONTREAL está organizando um Dia de Recrutamento no domingo, dia 21 de julho, em São Paulo. Diversas empresas dos setores da Tecnologia da Informação e Games estarão lá para recrutar talentos brasileiros que buscam expandir seus horizontes pessoais e profissionais rumo à Montreal e região metropolitana (Quebec, Canadá). São mais de 100 vagas disponíveis! Nessa ocasião, a Conselheira responsável pela promoção e prospecção do Escritório de Imigração do Québec @CHOISIRLEQUEBEC estará presente no evento a fim de responder suas perguntas sobre o assunto.

Empresas quebequenses participantes: 2Dev Inc., Bethesda Game Studios, CGI, Cofomo, Intelerad Medical Systems, OPAL-RT Technologies, Square Enix Montréal, Unity Technologies  e WB Games.

Vagas em tecnologia da informação: Desenvolvedor Back-End, Arquiteto de Cloud, Desenvolvedor de software, Desenvolvedor de BI, Desenvolvedor de .NET, Desenvolvedor Java, Analista de QA, Desenvolvedor Web Front-End, Desenvolvedor de software C++, Especialista em modelagem e simulação elétrica, etc.

Vagas em Games: Desenvolvedor de Software, Programador de Sistemas, Programador de Ferramentas, Programador de Jogos, Programador de Renderização Sênior, Programador de UI, Programador de Gráficos, Programador de Back-End, Gestor de Programa Técnico, Arquiteto de Serviços de Jogos, Build Master, Designer de Jogos, Designer de Níveis, Artista em Animação Sênior, Diretor Técnico de Animação, Artista de Nível, Artista de Textura Sênior, Artista 3D Sênior, Diretor de Arte Técnica, Animador Técnico, Gestor de Produto, etc.

Para se candidatar, fique atento às datas e siga estes passos:

1)      INSCRIÇÕES – Até o dia 8 de julho

  • 1º passo: visite a página http://bit.ly/31qCTUb  para conferir as ofertas de emprego disponíveis.
  • 2º passo: complete seu perfil, faça o upload de seus documentos (currículo, portfólio, etc.) e envie sua candidatura às vagas de sua escolha!

IMPORTANTE: lembre-se de enviar seu currículo em francês ou em inglês para aumentar suas chances de ser selecionado.

2)      SELEÇÃO– A partir de 10 de julho

Apenas candidatos selecionados para uma entrevista receberão um convite para agendar um encontro com os recrutadores em São Paulo. O endereço onde as entrevistas acontecerão estará indicado no convite.

3)      ENTREVISTAS – 21 de julho

Se você recebeu um email de confirmação, encontre os recrutadores em São Paulo na hora agendada. As entrevistas acontecerão apenas em francês ou em inglês. Um nível intermediário da língua escolhida será exigido.

Não perca tempo! Inscreva-se agora! http://bit.ly/31qCTUb

Conheça aqui mais detalhes sobre o ambiente de trabalho no Québec: http://unbelavenir.gouv.qc.ca

Tags:

Editais

CAPA: Seleção de bolsistas (Etapa de Entrevistas)

CAPA: Edital de seleção de bolsista de Doutorado

PESQUISA: Parceria entre a FAU UCHILE e Innspatial

CAPA: Edital de serviços de tradução e revisão (2024/1)

Ver mais

Redes

Tordesilhas







AUI nas Redes Sociais

Universidade Federal do Paraná
Agência UFPR Internacional I AUI
Rua Dr. Faivre, 405, 2º andar
Fones: (41) 3360-5465 (secretaria e acordos) / 3360-5474 (mobilidade)
CEP 80.060-140 | Centro | Curitiba | PR | Brasil


©2024 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR