EVENTO: Sistema Universitário Italiano fará palestra sobre possibilidades de intercâmbio

27/05/2019

Na próxima sexta-feira (31/05/2019) às 10h, no Campus Politécnico no Auditório do Prédio da Administração acontecerá a Palestra Informativa sobre o Sistema Universitário Italiano com Marcos Vinícius Correa Cardenas, da UNIFAIDATE. A entrada é franca e não há necessidade de se inscrever previamente.

O evento é voltado para estudantes, professores e profissionais que tenham interesse em passar um período de estudos, estágios ou pesquisa na Itália. Além de informações, também serão expostas ofertas formativas voltadas para brasileiros para o ano letivo 2019 – 2021.

Durante o evento serão apresentados os seguintes temas:
– O sistema universitário italiano;
РRequisitos para aceita̤̣o;
РCursos ministrados em ingl̻s.
– Como viver na Itália como estudante, moradias estágios e mercado de trabalho na Europa;
– Benefícios e bolsas de estudos oferto pelo governo italiano aos estrangeiros;
– Estudantes atletas;
– Descendentes de italianos, como dar entrada no processo de cidadania diretamente na Itália enquanto estuda.
РReconhecimento da profisṣo para graduados atuarem na Comunidade Europeia.

Tags: , ,