AUGM: Convocação de Candidato Suplente (Resultado Final da Escala Graduação 2019/2)

23/05/2019

A Agência UFPR Internacional (AUI) CONVOCA o(a) estudante abaixo para a vaga de mobilidade acadêmica (saída 2019/2) no marco do programa ESCALA de Estudantes de Graduação (PEEG) da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM).

Registro UFPR Classificação Universidade de Destino
GRR 20174354 Universidad Nacional de Tucumán UNT

Concede-se o prazo até o dia 24 de Maio, 6ª feira, às 12:00 (doze) horas, horário de Brasília, para que o estudante, envie para augm@ufpr.br os formulários próprios da AUGM (enviados para o e-mail institucional informado no momento da inscrição para o processo seletivo) devidamente preenchidos e assinados, confirmando desta forma a aceitação da vaga e consequente postulação junto à UNT, lembrando que esta tem autonomia para aceitar ou não o (a) estudante.

Convocação de Candidato Suplente

Tags: , , ,

MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Cronograma de Entrevistas (Saída 2020/2)

MOBILIDADE ACADÊMICA NACIONAL: Edital de seleção (2020/1)