MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Cronograma de Entrevistas (Saída 2020/1)

22/03/2019

SOMENTE DEVERÃO COMPARECER ÀS ENTREVISTAS OS CANDIDATOS QUE TIVERAM SUA INSCRIÇÃO ACEITA E PELO MENOS UMA OPÇÃO DE UNIVERSIDADE DEFERIDA.

As agendas serão divulgadas conforme as comissões setoriais vão nos informando. Consulte esta página frequentemente, pois ela pode ser atualizada diariamente.

Setor de Ciências Agrárias: dia 18/04/2019 às 13:30 na Coordenação do Curso de Agronomia (Rua dos Funcionários 1540 – Campus I / Cabral – Prédio do Setor de Ciências Agrárias). Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor SACOD: dia 22/04/2019 (segunda-feira), na Direção do Setor, no Juvevê, Rua Bom Jesus, 650. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor SEPT: dia 26/04/2019 (sexta-feira) às 18h, na sala LL2, bloco C do SEPT. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Educação: ainda a ser divulgado.

Setor de Ciências Humanas: ainda a ser divulgado.

Setor de Tecnologia: ainda a ser divulgado.

__________________________

Setor de Ciências Sociais Aplicadas: dia 17/04/2019 (quarta-feira), a partir das 14:30, na sala 01. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências Exatas: dia 10/04/2019 (quarta-feira) às 11h00 na sala de reuniões da direção do setor de exatas. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências Biológicas: dia 05/04/2019 (sexta-feira) às 14 horas na sala de reuniões do setor de Ciências Biológicas. Os alunos deverão comparecer ao local com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor Litoral: dia 09/04/2019 (terça-feira) a partir das 13h00 na Rua Jaguariaíva, 512 – Sala de Reuniões, fundo do Auditório. Matinhos / PR. Os alunos deverão comparecer ao local com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências da Saúde: dia 05/04/2019 (sexta-feira) às 8h30 na Direção do Setor de Ciências da Saúde (Rua Padre Camargo 285, 1º andar). Os alunos deverão comparecer ao local com o currículo e os devidos comprovantes (apenas cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas desde o ingresso na UFPR).

Setor de Ciências da Terra: dia 12/04/2019 (sexta-feira) às 14:00, na sala CT 13 (Prédio de Ciências da Terra). Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor Pontal do Paraná (CEM): dia 05/04/2019 (sexta-feira) às 15h na sala 04 no campus de Mirassol. Os alunos deverão comparecer ao local com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências Jurídicas: dia 25/03/2019, das 9:30 às 12h e das 17:30 às 19h, na sala da coordenação do curso de direito, por ordem de chegada. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor Palotina: dia 02/04/2019 (terça-feira) às 8h00 no laboratório que fica em frente a sala 23 (bloco 5). Os alunos deverão comparecer ao local com o currículo documentado (apenas o xerox dos certificados e comprovantes das atividades).

Setor de Jandaia do Sul: dia 28/03/2019 às 13h no gabinete A213 no Campus Jandaia do Sul. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

MOBILIDADE ACADÊMICA NACIONAL: Edital de seleção (2019/2)

AUGM: Edital de seleção (2019/2)

MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Cronograma de Entrevistas (Saída 2020/1)

Rua XV de Novembro, 1457 | Fone: (41) 3360-5465