ERASMUS+: Curso de Capacitação sobre internacionalização para professores

19/02/2019

Até dia 10 de março estão abertas as inscrições para o Curso online de capacitação sobre internacionalização para professores.

O curso acontecerá na cátedra do Projeto PONCHO | Internationalization of Latin American peripheral Universities no período de 25 de março de 2019 a 30 de abril de 2019.

Ministrado em língua inglesa, o curso, que certificará os participantes, será ministrado pela Jan Kochanowski University.

Mais detalhes no site do Projeto Poncho.

Link para inscrições.

MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Cronograma de Entrevistas (Saída 2022/2)

ERASMUS+: Edital e Resultado Final – Mobilidade Docente 2021 (University of Zagreb)

AUGM: Inscrições para XXVIII Jornada de Jovens Investigadores da Associação de Universidades Grupo Montevideo (AUGM)