ERASMUS+: Edital e Resultado Final Mobilidade Docente 2019 (Estonian University of Life Sciences)

14/12/2018

Dentre as inscrições recebidas, no total de duas, o docente que obteve maior número de pontos considerando os critérios de seleção  foi o Professor Associado CICERO DESCHAMPS do Departamento de Fitotecnia. Parabéns Professor!

notícia publicada em 14 de dezembro de 2018.

ERASMUS+: Edital de Seleção Mobilidade Docente 2019 (Estonian University of Life Sciences)

Estão abertas até 30/11/2018 as incrições para o processo seletivo de Mobilidade Docente do Programa ERASMUS+. O edital contempla uma vaga de mobilidade, com bolsa, para a Estonian University of Life Sciences com duração de 7 dias a ser realizada em 2019.

Para participar, dentre outros requisitos, o candidato deve pertencer ao quadro ativo permanente da UFPR e ser professor dos cursos de graduação em Medicina Veterinária ou Zootecnica ou Engenharia Agrícola ou Agronomia.

Consulte o edital.

Link para as inscrições.

notícia publicada em 26 de outubro de 2018.

ERASMUS+: Poncho International Week (Resultado Final)

MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Cronograma de Entrevistas (Saída 2020/1)

Rua XV de Novembro, 1457 | Fone: (41) 3360-5465
CEP 80.060-000 | Centro | Curitiba | PR | Brasil