MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Cronograma de Entrevistas (Saída 2019/2)

20/11/2018

SOMENTE DEVERÃO COMPARECER AS ENTREVISTAS OS CANDIDATOS QUE TIVERAM SUA INSCRIÇÃO ACEITA E PELO MENOS UMA OPÇÃO DE UNIVERSIDADE DEFERIDA.

As agendas vão sendo divulgadas conforme as comissões setoriais vão nos informando. Consulte esta página frequentemente, pois ela pode ser atualizada diariamente.

Setor de Tecnologia: dia 23/11/2018 (sexta-feira), Os alunos inscritos serão divididos em grupos, com algumas entrevistas a serem realizadas de manhã e outras à tarde. O cronograma detalhado está disponível aqui e também foi enviado ao email dos alunos a serem entrevistados. É importante que cada um se prepare para a entrevista obtendo COMPROVANTES das atividades formativas realizadas tais como cursos extra-curriculares, iniciação científica, estágios, comprovantes de trabalhos apresentados em eventos e/ou publicados em revistas técnicas, comprovantes de participação no PET etc. É obrigatório também apresentar comprovante de proficiência no idioma do país de destino. Como as exigências variam conforme a universidade de destino, cabe ao aluno verificar e demostrar que possui o nível exigido de conhecimento do idioma do país de destino e o tipo de
Certificado aceito pela universidade de destino. Comprovantes de outros idiomas, se tiver, também deverão ser apresentados pois valem pontos para o Curriculum Vitae.

Setor de Ciências Jurídicas: dia 09/10/2018 (terça-feira), das 7h45 às 9h45 na coordenação do Curso de Direito, por ordem alfabética dos nomes dos candidatos. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor Palotina: dia 09/10/2018 (terça-feira), às 08h00 na sala 23 do bloco V. Os alunos deverão trazer as cópias dos certificados/comprovantes das atividades já realizadas informadas no currículo. (Não serão aceitos documentos originais ou depois da entrevista).

Setor de Ciências Exatas: dia 10/10/2018 (quarta-feira), às 10h00 na sala de reunião da direção do Setor, 4º andar, centro politécnico. Endereço: R. Evaristo F. Ferreira da Costa, 408 – Jardim das Américas. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências Biológicas: dia 10/10/2018 (quarta-feira), a partir das 09h00 na sala de reunião do Setor de Ciências Biológicas. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Jandaia do Sul: dia 11/10/2018 (quinta-feira), a partir das 13h00 no Gabinete de professores – número 03. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências da Saúde: dia 11/10/2018 (quinta-feira), todos os candidatos deverão estar presentes munidos da documentação comprobatória do currículo às 08h30 na Direção do Setor de Ciências da Saúde, Rua Padre Camargo 285, 1º andar. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências da Terra: dia 18/10/2018 (quinta-feira), às 14h na sala CT 13 do Prédio do Setor. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências Sociais Aplicadas: dia 18/10/2018 (quinta-feira), às 14h30 na sala 01 do térreo do Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor SEPT: dia 08/10/2018 (segunda-feira), às 18h30 na sala  na sala LL2 do SEPT. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Educação: dia 09/10/2018 (terça-feira), às 11h10 na sala 209 Ed. D. Pedro I. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor SACOD: dia 16/10/2018 (terça-feira), a partir das 14h30 na Direção do Setor, no Juvevê, Rua Bom Jesus, 650. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor de Ciências Humanas: dia 16/10/2018 (terça-feira) e 18/10/2018 (quinta-feira), a partir das 14h30 na  sala da vice-direção do SCH, no 11°andar do D.Pedro I. Os convocados receberam um email com a data e hora que cada um deve comparecer a entrevista. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Setor Litoral: dia 17/10/2018 (quarta-feira). Para saber horário e local das entrevistas procurar o professor José Lannes. Os alunos deverão comparecer com o currículo e os devidos comprovantes (cópias/xerox dos documentos comprobatórios de todas as atividades realizadas informadas no currículo).

Tags: , ,

Nucli – IsF: Edital de seleção de professor tutor de inglês e espanhol.