BOLSAS: Abertas as inscrições para o Smart Loire Valley Programme

21/12/2018

Até dia 07 de fevereiro de 2019 as inscrições para o Programa de Bolsas do Programa Smart Loire Valley (“Le Studium Institute for Advanced Studies”) que visa apoiar pesquisadores e professores do mundo todo.

O Studium tem por objetivo facilitar o intercâmbio internacional entre laboratórios públicos e privados para o aperfeiçoamento da pesquisa científica e promoção de mobilidade e desenvolvimento profissional de pesquisadores.

Os pesquisadores podem aplicar para nas modalidades: fellowship ou networking. Informações de como aplicar, consulte a brochura ou visite o site www.lestudium-ias.com

BRAFITEC: Edital de Seleção (Engenharia Industrial Madeireira e Engenharia Florestal)

BRAFAGRI: Edital de Seleção (Engenharia Florestal)

UFPR nas Redes Sociais