CONCURSO: Reunião informativa sobre a Chamada de projetos da National Geographic 2018

03/12/2018

A National Geographic está com chamada para projetos aberta, a data limite para submissão de projetos é 09/01/2019. Os temas para a chamada atual são: Documenting Human Migrations, Uncovering Human Origins in Asia and Africa,Species Recovery, Big Cats Conservation, Making the Case for Nature, Reducing Marine Plastic Pollution, Participatory Science,Conservation Technologies, AI for Earth. As categorias de projetos são: Bolsa para iniciantes (para pessoas em início de carreira que não possuam título de doutor), Educação, Pesquisa, Conservação, Tecnologia e Narrativa.

Para a chamada atual, teremos apoio da UFPR TV para os pesquisadores que desejarem inscrever projeto na categoria Narrativa. Na sexta-feira, dia 07/12, das 14 às 17 horas, a Agência UFPR Internacional fará uma reunião aberta a todos os interessados em apresentar propostas à National Geographic para esclarecer dúvidas sobre a chamada e auxiliar no desenvolvimento das propostas.

Estarão presentes também UFPR TV e FUNPAR. Para mais informações, a chamada está divulgada em https://www.nationalgeographic.org/grants/grant-opportunities/

Sobre a reunião

Data: 07/12/2018
Horário: 14-17 horas