AUGM: Edital de seleção (2019/1)

14/09/2018

A Agência UFPR Internacional comunica que a partir da próxima 2ª feira, 17 de setembro de 2018, estarão abertas as inscrições para os estudantes de cursos presenciais de graduação na UFPR interessados em realizar mobilidade acadêmica no marco do programa ESCALA de Estudantes de Graduação AUGM (Associação de Universidades do Grupo Montevidéu).

Edital ESCALA de Graduação AUGM (2019/1).

Link de inscrição.

Caso a Plataforma para Inscrição Online apresente mensagem sobre não estar periodizado, se houver tido qualquer mudança de Currículo, ou outro problema, desde que o(a) estudante esteja devidamente periodizado conforme estabelece a regra do Edital, será necessário abrir uma solicitação de Inscrição manual. Para tanto deverá preencher o Formulário abaixo e levá-lo até a Secretaria da Coordenação do seu curso para abertura do Processo SEI, com Ofício assinado pelo Coordenador do Curso atestanto que o(a) estudante cumpre o pré-requisito da periodização conforme estabelecido no Edital AUI nº 11.

Formulário de Inscrição Manual

DUPLA DIPLOMA: Edital de Seleção/França (2019/1)

AUGM: Edital de seleção (2019/1)

UFPR nas Redes Sociais