COURSES IN ENGLISH: Solar Decathlon Design Challenge

05/08/2018

Até o dia 21 de setembro, estão abertas as inscrições para a disciplina Solar Decathlon Design Challenge. A disicplina, ofertada em inglês, será ofertada pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia da Construção Civil para discentes (Mestrado, Doutorado e eventualmente de último ano de graduação) de toda a UFPR, pois a intenção é reunir discentes com diferentes expertises com vistas a participação no Solar Decathlon Design Challenge, competição promovida pelo Departamento de Energia do governo dos Estados Unidos.

A UFPR deseja formar uma equipe que reúna diferentes competências: projeto de arquitetura, simulação de desempenho, instalações prediais, estrutura, fundações compatibilização (portanto BIM), e outras que transcendem o que normalmente é ofertado pelo PPGECC: marketing, finanças, resiliência (durabilidade e resistência e adaptação a catástrofes), inovação, carro elétrico, equipamento para condicionamento de ar e água e design gráfico (para a apresentação do projeto). O caráter do projeto é mais profissional do que de pesquisa com foco em inovação.

A disciplina será às quintas-feiras das 13h30 às 16h na sala PD-03, bloco de Arquitetura.

Inscrições abertas até o dia 21 de setembro aqui.

Tags: , ,