MOBILIDADE ACADÊMICA INTERNACIONAL: Cronograma das Entrevistas (Saída 2018/2)

04/09/2017

SOMENTE DEVERÃO COMPARECER AS ENTREVISTAS OS CANDIDATOS QUE TIVERAM SUA INSCRIÇÃO ACEITA E PELO MENOS UMA OPÇÃO DE UNIVERSIDADE DEFERIDA.

Setor Palotina: dia 12/09/2017 (terça-feira), às 08h00 na sala de reunião do bloco da direção. O(a)s candidato(a)s deverão comparecer ao local 15 minutos antes com o currículo documentado (xerox dos comprovantes de todas as atividades realizadas). Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor Ciências Jurídicas: dia 20/09/2017 (quarta-feira), a partir das 15h, por ordem de chegada, sala da coordenação do curso de direito. O(a)s candidato(a)s deverão levar todos os documentos comprobatórios das atividades do currículo. Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor Ciências Exatas: dia 02/10/2017 (segunda-feira), às 10h na sala de reunião do setor de exatas, 4o. andar, prédio das exatas, Centro Politécnico (local a confirmar). O(a)s candidato(a)s deverão levar todos os documentos comprobatórios das atividades do currículo. Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor SACOD: dia 18/09/2017 (segunda-feira), a partir das 14hs, no SACOD. Entrevistas por ordem de chegada. Trazer comprovante de matrícula com IRA, Portfólio e Currículo (Atividades Formativas, Comprovantes IC/Extensão/PET, Publicações, Comprovantes outros idiomas). Portfolios não precisam necessariamente ser impressos, podem ser mostrados em um notebook ou similar.

Setor LITORAL: NOVO LOCAL! dia 27/09/2017 (quarta-feira), a partir das 13h30, na Sala 23A. O(a)s candidato(a)s deverão levar todos os documentos comprobatórios das atividades do currículo. Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor SEPT: dia 21/09/2017 (quinta-feira), às 18h30, na sala LL2 do bloco azul no próprio SEPT. O(a)s candidato(a)s deverão levar todos os documentos comprobatórios das atividades do currículo. Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor JANDAIA DO SUL: dia 18/09/2017 (segunda-feira), a partir das 13h00, no Gabinete da Direção. O(a)s candidato(a)s deverão levar todos os documentos comprobatórios das atividades do currículo. Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor Ciências da Terra: dia 14/09/2017 (quinta-feira), às 15h00, no Departamento de Geologia, Bloco VI, Sala de Reuniões, 1º Andar. O(a)s candidato(a)s deverão levar todos os documentos comprobatórios das atividades do currículo. Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor Ciências Biológicas: dia 25/09/2017 (segunda-feira), a partir das 10:30 na Sala 132A, no Departamento de Patologia Básica. O(a)s candidato(a)s deverão levar todos os documentos comprobatórios das atividades do currículo. Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor Ciências Humanas: NOVA DATA! dia 04/10/2017 (quarta-feira), a partir das 08:30 na Sala 914, no Dom Pedro I, por Ordem Alfabética. O(a)s candidato(a)s deverão levar todos os documentos comprobatórios das atividades do currículo. Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor Ciências da Saúde: dia 02/10/2017 (segunda-feira), às 08:00 na Sala da Direção, Rua Padre Camargo, 285. O(a)s candidato(a)s deverão levar todos os documentos comprobatórios das atividades do currículo. Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor Ciências Sociais aplicadas: dia 06/10/2017 (sexta-feira), às 14h na sala 14 (térreo) do prédio do Setor de CIências Sociais Aplicadas. O(a)s candidato(a)s deverão levar todos os documentos comprobatórios das atividades do currículo. Não serão aceitos documentos após a entrevista.

Setor de Tecnologia, Setor Agrárias e Setor Educação: datas ainda não definidas.

Tags: , , ,